Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meus pensamentos estão dando cabo de mim

O dia tem 24 horas, certo?
O ser humano precisa de 8 horas de sono por noite, eu sei que eu preciso!
Então sobram 16 horas para todo o resto, principalmente pensar abobrinhas e não abobrinhas, mas pelo visto isso não tem sido suficiente. Na hora em que ponha a cabeça no travesseiro começa, é uma maldição! Se ficasse pensando nas coisas que estão acontecendo com a gente, a mudança, as férias do Guilherme, o que fazer e tal, estaria mais tranquila. Mas não ...
Ontem demorei muito a dormir por que estava pensando em como um restaurante pode melhorar seu atendimento e se tornar mais eficiente. Não, eu não tenho nem quero ter um restaurante.
Antes eu usava tecnicas de meditação para "esvaziar" a mente e dava certo, atualmente nem isso tem funcionado. Péssimo, péssimo! Ando em frangalhos, durante o dia a cabeça não funciona. Horrível!

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Neda, eu ando igual. Eu até durmo, mas acordo por volta das 4h, 5h e, no auge da insônia, penso cada coisa que eu não faço ideia de onde vem. Quando vejo, já é hora de levantar e não fiz em perto de 8h de sono...
Beijos