Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Memória de Guilherme e o rodizio de brinquedos

Assim como muitas outras mães eu fazia rodizio de brinquedos. Em três caixas de plástico das grandes, bem grandes, eu ia dividindo os brinquedos por tipo e acada 4 meses mudava a caixa de brinquedos. Alguns brinquedos não entravam por que eram de uso constante. Eu adorava ver a reação dele quando abria a caixa e via as "novidades", mas a minha alegria durou pouco e antes dos 2 anos ele já lembrava e pedia um ou outro brinquedo, e eu ia enrolando. Mas chegou num ponto em que não tinha como, eu não tinha mais como e deixei pra lá. Vou tirando os brinquedos que ele não brinca mais e pronto.
Eis que, o senhormemoriadeelefante, agora botou na cabeça que tinha um brinquedo que nunca teve. E nada no mundo o convense do contrario, nada, nem as evidências concretas. Assim, outro dia, escuto ele conversando com a Luisa.

- Luisa, procura o teatro dos três porquinhos?
- Mas você não tem. (que já sabia do que estava rolando)
- Tenho SIM!
- Seus pais disserão que não.
- Eles colocaram em outro sítio para eu não ver. (isso bem baixinho)

Ri tanto, mas tanto disso.

6 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, parece a Ciça que encasquetou com um microfone da Hello Kitty que viu numa loja e eu não comprei. Ela só fala nele, se eu soubesse que era tão importante para ela, tinha comprado, porque era baratinho... (mas eu achei brega e rosa demais, por isso não comprei, admito). nunca achei que ela lembraria dele tanto tempo depois, mas sempre lembra.
Beijos

Unknown disse...

Como diria Bihi: "isso num é gente" :o)
(E onde foi que ele viu esse teatro dos 3 porquinhos?)

Ju disse...

Li que vc gosta de post sobre escolha de nomes? Já passou la no meu lulunaodorme?? Irá descobrir como eu escolhi Anna Luísa para o nome da minha filhota. rsrs
beijim

Neda disse...

Irmã
A última vez que eu me lembro de ter visto um, foi na casa da Julia, a mais de um ano. Em CV não tem e ele também não viu nenhum nas férias. Acho que ele simplesmente lembrou ou sonhou com isso, já que um tempo atras eu brinquei com dedoches com ele, mas nada de três porquinhos.

Neda disse...

Paloma
Os brinquedos que o G vê nas lojas e eu não compro normalmente ele esquece, neste momento só consigo lembrar de um que me assombrou durante mais de um ano, comprei e a verdade é que ele brinca bastante com ele. Mas o teatrinho pra mim é um mistério, como falei pra minha irmã, não lembro dele ter visto um há mais de um ano e só agora ele começou a falar no dito cujo.
Beijos

Unknown disse...

Olá Neda, bom dia!
Somos a equipe responsável pela divulgação da campanha Dance com Fini.
Esta campanha é uma iniciativa cultural da Fini Guloseimas, na qual os participantes serão premiados com viagens para Disney, videogames Nintendo Wii e kits com produtos da empresa.
Enviaremos a matéria da campanha e o logo oficial por e-mail, caso haja interesse em publicá-la.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Dance com Fini
Leonardo Luis
campanhafini@gmail.com
www.dancecomfini.com.br