Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Férias - Parte II

Sim, viajamos de novo. Nossas férias haviam sido planejadas assim, precisávamos de uns dias em casa para resolver algumas coisas antes de seguir viagem. Queríamos mesmo era descansar, tomar um sol e conhecer um novo lugar. Desta vez ficamos 10 dias estacionados em um mesmo lugar (mais ou menos) nada de roteiro, visitas, museus, nada disso. Há muito o que visitar na ilha de Gran Canaria, mas não foi a isso que fomos. Guilherme curtiu, viu muitos animais bem de pertinho, no começo ficou meio encabulado, mas foi se soltando. Até do show de golfinhos participou, só não gostou da parte que foi molhado, mas paciencia, fazia um calor tão grande que secou ligeiro. Eu fiquei fascinada pela águia americana, um animal imponente até dizer chega, fico longos minutos só olhando as fotos.



5 comentários:

Paloma Varón disse...

Lindas fotos, só não consegui ver o vídeo, diz que é privado.
e dve ser bom mesmo passar dez dias sem fazer nada num lugar lindo. É o que tento fazer todo fim de ano na Bahia, nem sempre consigo. Viva o dolce far niente!
Beijos

Neda disse...

Paloma
Já consertei. Como estava logada não havia percebido. Obrigada!

Quando vamos ao Ceará NUNCA conseguimos fazer isso, no começo eu me iludia, hoje já aceitei.
Beijos

Paloma Varón disse...

Agora vi. Que paraíso, hein? Guilherme é privilegiado de fazer tantas viagens legais, acho que esta será inesquecível para ele.
Beijos

Neda disse...

Por hora ele lembra da maioria das viagens, não lembra tudo, mas lembra de muitas coisas. Infelizmente, acho que ele com o tempo vai esquecer de muita coisa. Por isso eu registro e de vez em quando mostro para ele, conto histórias das viagens, dos lugares por onde passamos. Só o tempo dirá.
Bjs

Raquel disse...

Que maravilha essas férias não é? Isso sim é repor energias. as fotos estão lindas.
Quando vocês vão embora? está para breve não é?

Bj