Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Amsterdam Dia IV

Este post estava "extraviado" nos rascunhos, como não percebi que não havia sido postado não sei. Com um pouco de atraso, vocês podem ver.



Sou uma apaixonada por jardins, flores e plantas. Gosto de ver e também gosto de trabalhar a terra, ver algo que plantei crescer. Quando isso não acontece fico verdadeiramente triste. Entre as flores que mais gosto estão as tulipas, lembro que quando morei na Noruega, já no final da temporada das tulipas, eu ganhei umas flores e para que elas durassem mais guardava quando não estava em casa na camara gelada (a maioria das casas na Noruega tem uma pequena despensa refrigerada, onde armazenam frutas, verduras, bebidas, embutidos e na minha casa flores.

Assim, no momento em que Amsterdam entrou no roteiro eu comecei a pesquisar um parque de flores, incialmente pensei que poderiamos alugar bicicletas e fazer um passeio por uma plantação aqui pertinho. A praticidade me levou ao Keukenhof Garden. Pegamos o trem na estação central até Lieden e de lá o onibus (tudo transporte publico) e em menos de uma hora estavamos por lá.
Tenho certeza que antes de entrar no parque João não botava muita fé, mas ele curtiu, o Guilherme AMOU e voltamos para o hotel no fim do dia cansados e felizes. Eu sonhei com flores e as cores dos jardins e acordei ainda mais disposta para o dia nublado e chuvoso de hoje (eu gosto de dias nublados e chuvosos, mas hoje foi ainda melhor!)

2 comentários:

Eulalia disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindíssimo!
Já mandei as fotos para Deus e o mundo com a sua assinatura!
Guilherme está em casa em meio a tanta beleza!
Beeeeeeeeeeeeijos!

Paloma Varón disse...

Nossa, eu estou babando só de ver, imagino vcs, que viram (e sentiram) toda esta beleza de perto. Também amos jardins e tulipas.
Beijos