Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amsterdam Dia II





Ontem foi o dia do Guilherme, na programação uma visita ao Nemo. Um museu de ciência voltado para os pequenos e adolescentes. Nem preciso dizer que o Guilherme gostou muito, o que mais despertou o interesse dele foram as atividades interativas ao computador, ele entedeu muito pouco dos objetivos, mas se divertiu muito apertando botões e vendo luzes acenderem e ouvindo musicas. A idade do publico alvo aumento a medida que subimos pelo museu. Assim, se seu filho vai perdendo o interesse pelas atividades, é só voltar a descer e problema resolvido. Aviso que há atividades com água e não é uma má idéia levar uma muda de roupa. Como tinha uma amão não precisei, mas tenho a certeza de que se tivesses esquecido no hotel ia precisar.



Na saída do Nemo está o East Indiaman Amsterdam, uma replica de um navio do século XVIII que está aberto para visitação. Tanto João quanto eu achamos que o Guilherme iria amar ver um verdadeiro navio "pirata", mas a verdade é que a autenticidade do lugar não agradou e ele pediu logo para sair. Além do mais ele estava com sono e fome, numa uma boa combinação. Hora de voltar para o hotel.


5 comentários:

Paloma Varón disse...

Que delícia de viagem! Quer dizer que vcs estavam no meio da confusão ontem? Quando eu vi, pensei logo em vcs.
Beijos

Neda disse...

Sim, estavamos na periferia da confusão. A noticia que li no G1 foi bem mais alarmista do que o que realmente aconteceu.
Bjs

Houser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Houser disse...

e quem é essa criança holandesa que aparece em todas as fotos?

Eulalia disse...

Meu Deus, que maravilha!
Estou de férias e pensei em ver vocês em Praia, mas estão d'além mar!
Delícia!
Adorei a foto de Guilherme com Van Gogh!
Saudadesssssssssssssssss!