Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pronto! O avental também ficou pronto!


No sábado terminei o porta carrinhos para o G. Todos ficamos satisfeitos com o resultado. A idéia eu peguei neste blog americano e na hora pensei que seria algo prático de ter nas nossas viagens. Com o tempo, as necessidades de entretenimento do pequeno mudam e nós, pais, vamos aprendendo o que vale e o que não vale a pena e uma das coisas que eu descobri é que o Guilherme sempre vai querer o carrinho que está escondido no fundo da mochila e agora isso não vai mais acontecer. Ontem fomos almoçar com amigos e o "cozy" passou no teste prático.
O avental que está nas fotos da semana passada também está pronto, mas o Guilherme pediu para colocar um carro, depois pediu um foguete, um robô e bom, eu ainda não decidi qual dos três vai ser, quando ficar pronto quando decidir vocês vão ver. Tem mais outras duas coisinhas em que estou trabalhando para o Guilherme e depois mostro aqui também.

fui de foguete! Mas sei onde vou colocar o robô!! Aguardem ...

Nenhum comentário: