Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Inspiração


Ainda falta um pouco para a nossa próxima mudança e muita coisa vai e pode acontecer até agosto chegar, mas eu já comecei a pensar em algumas coisas para a nossa próxima casa e uma das coisas que eu estou pesquisando são idéias para o quatro do Guilherme. Eu gosto muito do quarto dele aqui, que na verdade não é muito diferente do quarto em Brasília, mas chegou a hora de mudar a cama, a caminha (o antigo berço) já atingiu o limite e então queremos aproveitar e dar uma cara nova e uma maior funcionalidade ao espaço. Já tenho várias e várias imagens, recortes, cores, objetos etc mas outro dia me deparei com este quarto e ele foi pro topo da lista. Gosto da cama alta, das prateleiras lá em cima, da possibilidade de poder fazer uma cama do tamanho que acharmos melhor, em fim, quem sabe... temos que ver, afinal o ideal é que seja algo que possa ser levado, nada permanente.
A foto é do site de decoração de interiores e por lá tem várias coisas interessantes aqui ô.

Nenhum comentário: