Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fiat lux


A impressivibilidade é que torna as coisas interessantes, nos dá aquela dose de estresse que nos mantêm alerta e funcionando. Assim como a falibilidade das coisas torna cada ser humano único, cada objeto trincado pessoal, mostra que podemos aprender, que estamos sempre aprendendo. Isso eu sei e gosto, me faz sentir viva.
Agora como expressar em palavras a impressivibilidade e a falibilidade da Electra? 2010 nem bem começou e os cortes de luz são uma constante, sejam eles agendados (em horários não muito convenientes) ou não. João agora tem o numero de avarias e sempre liga para ter raiva. Outro dia, a informação era de que estavam a ligar a luz, demorou 40 minutos. Durante o carnaval tivemos dois cortes. Claro que João ligou para o tal número, da primeira vez informaram que estavam a ligar, demorou quase 2 horas. No dia seguinte a pessoa foi mais honesta, sincera, não havia previsão. O motivo? Ninguém sabe, ninguém viu ...
Da minha parte confesso que a falta de água me incomoda mais, mesmo assim quando ficamos sem energia não é bom, não é indiferente.

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Haha, coincidência ou não,aqui em BSB faltou luz duas vezes hoje (pelo menos na Asa Norte).