Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pipoca

Taí uma coisa a qual eu não resisto. Sabe aquele balde gigante do cinema? Aquele que você olha e diz que ninguém come tudo isso? Pois eu como! Sabe a pipoca com refil? Pois eu já estou no refil antes da metade do filme. Se me orgulho disso? Not really, sabe como é ...
Desde a primeira vez que ouvi falar do milho azul fiquei curiosa, depois fui vendo nos EUA os mais diversos tipos de milho, diferentes daqueles que já conhecia. No mercado em Nasville havia umas espigas que pareciam ser "mistas". Eu simplesmente tinha que provar isso! Como todas as espigas que vi eram já secas a melhor opção era pipoca, OBA!

Então, vi um pote pequeno, mas daquele tamanho só tinha um mix de milhos, para comprar só dos milhos diferentes tinha que ser um kit ou então um pote grande. Fiquei com o mix mesmo. Confeso que não percebi diferença no sabor, o milho escuro parece demorar mais para estourar e a pipoca é mais branca, dá pra perceber na foto?

Um comentário:

Unknown disse...

Hummmm!!! Pipoca!!!
Qto à brancura, eu não consegui perceber muita diferença na foto... Mas no escurinho do cinema, todas as pipocas são pardas ;o) Depois da manteiguinha então!!!
Beijos!