Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Resumo da semana

Só que me dei conta que as últimas duas semanas passaram como se fossem alguns dias. Tanta coisa aconteceu, foram dias num ritmo que há muito não é meu. O melhor de tudo é que eu gostei. Por aqui passaram Socorro e Carlos Jr. , cujos blogs estão repletos de coisas sobre Cabo Verde. Eu havia pensando em contar em detalhes a visita a trabalho dos dois, mas eles foram mais rápidos e contam melhor do que ninguém como passaram os dias por aqui. O que ela não falou foi que os felinos fizeram sucesso. O que tem demais? É que a Socorro não gosta(va) muito de gatos não.

Foto do farol da cidade da Praia, um passeio rápido e belo com Socorro.

Eu gostei de poder ter mostrado meus lugares favoritos para a Socorro e ter colaborado com a produção das matérias do Carlos para a TV Brasil. Quando elas forem ao ar, coloco o link aqui, duas em especial eu estou louca pra ver como ficaram.
Além disso, a empregada está de férias. O dia está corrido, mas eu me sinto melhor, mais leve eu diria. Complicado ter em casa alguém quando o santo não bate. Estou realmente repensando se vale a pena. Veremos ...
Ando fazendo mil listas, tenho mania de listas já falei? Pois é, tenho. Das coisas que quero fazer, ver, comprar, comer durante as férias. Próximo domingo embarcamos para curtir um friozinho e as cores do outono. Também faço listas das coisas que tenho que levar, as roupas de frio, os presentes, as lembrancinhas. Tenho um nó de listas na cabeça. (Risos)
Estão reformando o parquinho aqui do prédios, as obras devem demorar duas semanas, até lá a garotada fica sem muito como se divertir. Na piscina uma das crianças contou que vão colocar grama artificial, eu achei estranho, mas confirmei, é isso mesmo. Vão cimentar e por cima colocar um carpete de grama ou como chamam aqui "alcatifa de relva". Confesso que não acho uma boa idéia por uma série de motivos, mas, principalmente, por que não vai durar, não é resistente. Mas pelo menos a base para um dia colocarem um piso emborrachado já está feita.

Caminhão descarregando brita hoje a tarde.

Na quinta-feira tivemos novo corte de luz, foram 8 horas sem energia e 4 sem água. Depois de algumas horas suando a bicas o destino foi a piscina. Ontem Guilherme acordou de noite aos gritos, berros, com dor "na orelha". Tinhamos visitas em casa, criança na área, mas ele não queria conversa, se negou a despertar, a tomar remédio, cochilava e voltava a acordar. Hoje acordou bem disposto e declarou que não estava "dodoi", que não tinha mais "vozes na orelha", mas fomos ao médico, está tudo bem, o ouvido esquerdo está irritado, mas nada sério, coisa segundo a médica de acompanhar e se for o caso dar um medicamento para a dor, mas nada de antibiotico. UFA!

2 comentários:

Socorro Acioli disse...

Eu ainda não falei dos gatos porque virá um post ESPECIAL sobre eles! Beijos!

Unknown disse...

Own... Tadinho do Guille :o(
Espero que essas "vozes na orelha" não voltem tão cedo ;o)
Beijos!