Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tudo ao mesmo tempo: AGORA

Estamos de molho, Guilherme e eu.
Da minha parte estou sem voz, parece uma coisa, consigo um freela, preciso da minha voz e ... tã, tã ela vai embora no meio de uma sinusite. Seu Guilherme tá guipado mesmo, teve febre, tosse MUITO, nariz escorre, aquela coisa ... só me lembro do Dr. João falando que o apetite é a primeira coisa que os pequenos perdem quando adoecem e a última que recuperam. Fomos os dois ao médico, uma pilha de remédios e toque a obrigar o menino a tomar uns xaropes uns com o gosto pior do que os outros. Um deles é mentolado, um horror! ECA! Mas tem que tomar.
Socorro chegou depois de uma peregrinação e mudanças de última hora causadas pela greve dos pilotos da TAP. Chegou bem, e tivemos um papo a luz de vela, já que dona Electra (tenho um post ENORME sobre a cia, tenho que publicar) decidiu nos brindar com uma falta de luz básica que durou 8 horas.
Aos poucos a voz dá sinais de melhora. Espero dar conta de tudo até quinta, quando chega o reporter da TV Brasil para fazer as matérias sobre Cabo Verde. Ah! Não contei? Estou colaborando com a produção de uma série de matérias sobre Cabo Verde, infelizmente vão se limitar a Ilha de Santiago. Pelo jeito, você pode tirar o jornalista da produção, mas não pode tirar a produção do jornalista. O ruim é a falta de voz e a tosse constante ao falar, não é a primeira vez que passo por isso.

4 comentários:

Helga disse...

Chique pra.. pra.. pra caramba isso! Mó orgulho dessa história aí do teu freela. :) Sei que o vídeo ficará ótimo.

Oras.. pode tirar o jornalista da produção.. pq a senhora não inicia um jornal do condomínio aí? Ou jornalzinho do bairro? COm uma pág e tal? Paga uns meninos pra distribuir em pontos estratégicos. hehehe

Blenda disse...

Que pena pela gripe e que bom pelo freela. Melhoras para os dois! :)

Paloma Varón disse...

Neda, melhoras para vcs! E me conte quando as matérias forem ao ar. Tenhyo um carinho grande por Cabo Verde e, com vc na produção, farei questão de ver.
Beijos

Eulalia disse...

Espero que vocês fiquem curados! Não tem um labedouro bom? Alho, limão, eucalipto?
Saudade!