Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blog legal

www.imaginechildhood.com/blog

2 comentários:

Verônica disse...

Oi Neda,
eu te achei pelo blog do João e queria umas dicas suas sobre que tipo de roupas vestir nesta época am cabo verde. eu vou passas 30 dias entre Praia e S. Antão. Estou sem saber se levo algum casaquinho e descarto roupas brancas.Talvez só cores neutras tipo safari e jens. Vou ficar na casa de parentes.
Socorro neda rsrsrs.
bjs

Neda disse...

Verônica
Nâo sei que tipo de atividade você vem fazer por aqui. Na minha opinião não custa nada trazer um sueter, jaqueta jeans ou algo do tipo sabe, algo leve, mas que se for o caso agasalha um pouco. Por aqui (Praia) ainda faz um calor de rachar, mas sei que em Rui Vaz ou até mesmo Assomada (interior da ilha), tem as noites mais frescas. Tenho a impressão que o clima em Santo Antão é mais ou menos assim também, ainda não estive por lá. No mais é trazer roupas leves e confortáveis e um par de sapatos que suportem bem a chuva, que esses dias tem chovido um bocado, mas isso se você for fazer trilha, ficar no interior. Em geral as pessoas aqui se vestem de forma informal. Vestidos, bermudas, shorts, saias, camisetas e blusas sem mangas são o que vemos nas ruas. Acho que é isso.