Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Noticias - Verão em Cabo Verde

Eu sei que as coisas andam meio paradas por aqui, mas não tem nem uma semana que a gente voltou! Fora que anda tudo meio parado, água racionada, cortes frequentes de luz (os últimos duraram poucas horas) um calor daquelas, piscina lotada e eu? Bom, eu estou bem! Próxima semana vou fazer um curso e tenho que já deixar tudo certinho para o almoço dos meus meninos, já que eu vou sair as 9h e voltar as 15h. Depois disso, preparar a casa para a visita do Cris e da Blenda e esperada ida a Boa Vista. Depois, organizar a viagem para os EUA e a lista de compras, não quero voltar cheia de tralha e deixar de comprar algo que realmente queria ou precisava.
E assim dou o ano de 2009 por encerrado! Por aqui o tempo voa e com vocês?
Em janeiro começo a grande faxina pre-mudança, dedos cruzados para que eu seja diciplinada e tudo saia como na minha cabecinha.

5 comentários:

Alice Mânica disse...

Neda, uma pergunta totalmente fora de contexto: vc usa o seu Wii Fit com a frequência que deveria ser usado pra fazer algum efeito? Estou perguntando pq vou aos EUA em breve e pretendo comprar um pra complementar a bicicleta ergométrica e substituir a academia. Mas queria ver a experiência de quem já tem um, pra saber como é... beijos!

Paloma Varón disse...

Encerrando 2009 em agosto? Tô vendo que vc tá louca para mudar mesmo, hehehe! Quando é a mudança? Fevereiro?
Beijos e bons preparativos.

Neda disse...

Encerrando o ano é maneira de falar! Mas a verdade é que até o final de novembro estamos com a agenda bem ocupadinha até meados de novembro, então o ano realmente vai estar nos finalmente!
Quanto a mudança, é só em julho, mas temos MUITA coisa, e uma parcela delas não segue conosco, então quero fazer as doações devidas, vendas idem, para ficar só com o que vamos levar.

Blenda disse...

Já estou contando os dias para minhas férias :)

E depois de CV, vocês vão para Mendoza mesmo?

E a viagem para os EUA, qual o destino?

Cris e eu devemos ir para NY em abril, onde eu pretendo adquirir, entre muuuuuuuuuuuuitas outras coisas, um roomba :)

Unknown disse...

Mas tá chique demais!!!
Toda, toda aparecendo no Rainha do Lar ;o)
Beijos!