Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O lado bom da internet

A senhorita Internet já completou suas 15 primaveras, mas se alguns já adotaram uma postura blasé com relação, eu me junto a multidão que todo dia acessa a Internet pela primeira vez e que fica admirada com todas as possibilidades. Hoje a irmã Clarissa me mandou, por e-mail, um video FENOMENAL, que eu admito me encheu os olhos de lágrimas. Como nos deixamos enganar pela embalagem das coisas. Como eu gosto de show de calouros, os importados mais que os nacionais, aproveitei para ver os videos da primeira noite de apresentações no Youtube. Me diverti MUITO. Agora estou pronta para mais uma rodada de organização. Ah! por que não gosto dos shows de calouros tupiniquins? Na minha opinião a produção dos programas é muito ruim, acaba indo para o grotesco. Normalmente tem jurados demais e um apresentador falastrão. A Globo até que fez uma coisa bacana com o Fama, mas ai foi a qualidade dos candidatos que deixou a desejar. Por que ai entra também o preconceito e tenho certeza que o pessoal mais cabeça achou melhor nem concorrer e adotou a postura blasé que tanto me incomoda. Quando foi que perdemos a capacidade de nos admirarmos?
Fica ai o video da primeira apresentação do Britains Got Talent, que eu não me canso de ver e ouvir. Já coloquei o papelinho amarelo pra me lembrar de ver este fim de semana as apresentações.




O site do programa é : http://talent.itv.com/ e o video completinho no you tube http://www.youtube.com/watch?v=wnmbJzH93NU (vale a pena ver, tem happy dance e tudo mais, fora que a Susan é uma fofa)

Um comentário:

Ana Cristina Powell disse...

Tambem fiquei emocionada com a voz da Susan Boyle!!! Eu nunca assisto esses programas mas o video tava no Huffington Post e fiquei curiosa. :)