Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Então ...

sigo as voltas com organização. Mas não simplesmente encontrar lugar para as coisas, para mim isso é a parte fácil do trabalho, o que eu preciso (precisamos na verdade) é simplificar as coisas, ter menos - o ideal seria ter apenas no necessário - e continuar assim. Em um ano e meio estaremos nos mudando de novo, eu sei que é um bom tempo, mas a verdade é que eu gostaria mesmo era de poder não me preocupar em fazer triagens malucas de coisas ou abrir caixas com lixo. Meu sonho é, fazer as malas, ir para o hotel, e saber que tudo que for embalado vai ser o que eu preciso. Algumas coisas já decidimos que não vamos levar, roupa de cama, toalhas, a maioria vai ficar. O mesmo para pano de pratos, toalhas de mesa e todo o resto desses panos. Espero não ganhar nada disso de presente, assim quando chegarmos na Argentina poderemos escolher coisas novas e que realmente gostamos. Outras ainda não sabemos, quer dizer, ainda não chegamos a um acordo. Os eletrodomesticos, por exemplo, eu venderia tudo aqui, já que usados aqui valem mais do que na Argentina, e também temos o que fazer enquanto as coisas não chegam. Alguns móveis eu também venderia, mas isso o tempo dirá como vai se resolver.
Em breve vejo se coloco fotos do antes e depois dos armários arrumados (é que ainda não cheguei no depois).

4 comentários:

Anônimo disse...

É o maravihoso exercício do desapego! Fantástico poder ir deixando as coisas ao longo do caminho e perceber o que realmente importa!!!!!!!!!!!!!

João Marcelo disse...

Pera ai... Roupa de cama? Meus conjuntos de algodão egípcio de 800 fios não vão pra Argentina? WTF? Iam me consultar?

Neda disse...

Luv
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 800 fios!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em todo caso

Algumas coisas já decidimos que não vamos levar, roupa de cama, toalhas, a maioria vai ficar. A MAIORIA honey, não tudo.
Rindo muito

Anônimo disse...

Onde é que eu encontro esse aí de 800 fios? Vai ter bazar? Enviam pra BsB?

kkkk