Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Das coisas que eu fiz nas férias - Parte II

Uma das coisas que eu consegui fazer nas férias foi ler, claro que comparado ao João eu não li nada, só uma amostra grátis, mas nosso tempo é dividido de maneira diferente. Fiquei muito satisfeita por finalmente ter terminado de ler A Menina que Roubava Livros, acho que foi quase um ano com o livro dando voltas por vários lugares até que consegui terminar de ler. Pra ser sincera, não gostei muito não, esperava bem mais de uma história que tem a morte como narradora. O livro não é ruim não, mas não me prendeu, terminei por uma questão de honra. Coisa que ainda foi conseguir fazer com Istambul. Também li o livro de viagens da Danuza Leão, eu normalmente gosto do que ela escreve, e com o livro não foi diferente e ainda por cima dá pra ler todo fora de ordem. Mas o que valeu a pena mesmo foi o Laowai, que recomendo para todos que pensam em morar em lugares "diferentes". A leitura é muito gostosa e leve, nem por isso superficial, muito pelo contrario.

Deixei leitura pendente também, revistas que foram lidas pela metade e só aqui estou terminando de ler, mas isso não é problema já que aqui quase não tem revista. Hoje, por exemplo, terminei de ler uma matéria sobre como viver melhor com menos, muito menos, e descobri o Dave Bruno e seu 100 Thing Challlenge. Não eu não pretendo iniciar o meu, pelo menos não por agora, mas sei que consigo viver com MUITO menos.

Nenhum comentário: