Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais presentinhos.


Então, faltando pouco mais de um mês para o MEU ANIVERSÁRIO e para o Natal, continuo com as sugestões de presentes, afinal tem tanto coisa linda por ai, não é mesmo? As 4 impressões ai em cim são de uma artista sueca (escandinávia de novo, rsrsrsrsrs) chamanda Camilla Engman, acho os trabalhos dela bem interessantes, dos que estão disponíveis no momento este é o meu favorito. A loja do site dela é esta. Vão lá e aproveitem para o conhecer um pouco mais do trabalho desta artista.

3 comentários:

Laila disse...

essa minha irmã de gostos sempre tão simples e baratos...hehehehe...minha humilde presença um mês antes do natalício não vale de nada não?!
ahuahuahauahuaa

Helga disse...

Hmm é.. acho que vou ficar com e-card mesmo, se não se importa. :D

Neda disse...

Gente, não se assustem, hehehehe!!!!! Vai ter opção para todos os bolsos, e por falar nisso, gosto muito dos e-cards da hallmark, viu Helga.
kkkkkkkkkkkkk