Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Da janela do escritório

eu vejo o estacionamento de prédio. Pois hoje me deparo com uma cena engraçada. Estavam parados lado a lado dois carros iguais e eu vejo um senhor tentando abrir o carro, roda, olha as chaves, tenta abrir o porta malas, volta pra porta, olha pro tempo e nada de conseguir abrir o carro. Eu sabia que não era o carro dele, tem um adesivo gigante do vidro de trás de um patrocinador. Os carros são iguais mas um é visivelmente mais novo que outro, um estava bem estacionado o outro não. Um limpo o outro sujo. O cara só se tocou que era o carro errado quando olhou pra dentro e viu a cadeira de bebê. Como ele não viu o adesivo eu não sei, como ele não reparou que o carro estava sujo, eu não sei. O carro estar bem estacionado e o delel não. Quando finalmente se tocou do erro, olhou para um lado, para o outro abriu a porta do carro certo como se nada.

Nenhum comentário: