Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

Um presente da minha cozinha


O condomínio onde moramos é, provavelmente, um dos melhores lugares para se morar aqui em Praia. O único problema é que para qualquer coisa temos que usar o carro. Estou indo buscar o Guilherme a pé, nos últimos dois dias ele voltamos a pé, mas o sol e o calor não ME fazem bem. Aqui também tem muito estrangeiro, o que é bom e ruim, mas o lado bom acho que está ganhando. Nós moramos no primeiro andar e em baixo da gente, no térreo mora uma portuguesa com o filho adolescente. Ela se chama Susana e é uma pessoa muito legal, daquelas que se oferecem para cuidar do filho dos outros para que os pais tenham um jantar romântico. Ela também conseguiu as chaves da porta do bloco pra gente e DEU três cópias. Nosso primeiro contato foi quando ficamos “presos” do lado de fora do apê e ela nos deixou usar o pátio dela para subir pela área de serviço e desde então o João fica numa de que eu deveria fazer um bolo de agradecimento. Não saiu bolo, mas um antepasto de berinjela sim. Fiz a receita da Faby do Rainhas, não achei tão fácil quanto ela faz parecer, mas ficou muito saboroso e eu usei as berinjelas que estavam na geladeira antes que estragassem. Agora já tenho em casa algo feito por mim para oferecer para as visitas e para presentear.

Só faltam os rótulos, ando pesquisando coisas bem fofas nos sites gringos. Alguma dica?

Nenhum comentário: