Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Central de atendimento ao Leitor pra HELGA



Helga, eu adoro receber os comentários, sem eles fica tão sem graça isso daqui. Risos
1) O simpático móvel do quarto é Tok Stok, foi meu presente de Dia das Mães deste ano.
2) O tatame dá uma vida ao quarto que nem te conto.
3) Não creio que vamos pintar as paredes com cores fortes não, temos muitos quadros (não pendurei todos ainda, belive it or not. O azulão do quarto é o quadro do ski? Eu ADORO ele.
4) A piscina é nadável, mas quebrou uma máquina e está fechada até o conserto :( Lá se foi meu lazer
5) A cozinha é muito boa mesmo, mas se eu tivesse feito o planejamento seria ainda melhor.
6) Aqui há muita luz, note que durante a filmagem as cortinhas da sala estavam fechadas e em alguns quartos os storm blades também.
7) Vixe, a geladeira também ficou famosa foi?
8)Não temos vizinhos particularmente barulhentes, acho até que devemos ser os barulhentes do prédio. Num condominio com mais 50 apartamentos e cheio de crianças isso aqui é uma tranquilidade só, se fosse no Brasil ...
9) O carredor é muito largo, um metro e meio, mas não chega a ser o dobro do apartamento em BSB, não. Só uns 50 m2, talvez.
10) Os livros estão amontoados em umaprateleira pequena por que ainda não temos onde colocá-los, mas isso será resolvido em breve.

Um comentário:

Helga disse...

TENHO UM POST SÓ PRA MIM? :DDDDD

hihihihihihihihihihihihihihi

9) 50m2 a mais de apê? :D Estava vendo umas kits, se eu tivesse 50m2 de área total já estava feliz, hhahahaha.

10) Vcs estariam feitos se houvesse uma feira como a da Torre. Além dos quitutes, os móveis bacanas de madeira e tal.

P.S.: Infelizmente não consigo visualizar um condomínio com crianças E silencioso. :P