Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Planos, muitos planos


Este ano, 2008, promete ser um ano do barulho aqui na casinha. Muitas mudanças, mesmo!

E eu, fã das listas que sou, já tenho várias. Tem a dos profissionais de saúde que preciso “visitar” (nutricionista, endocrinologista, ortopedista – esse vai encaminhar para um RPG-, dermatologista e o odontologo) foram o Clínico Geral para um bom Check up do que não foi coberto pelos especialistas visitados. Lembrei de outro, o ginecologista!!!!

Depois de tanto médico com certeza virá uma bateria de exames, raio X, sangue, urina, fezes, ultrassom e todo o sem fim de coisas que a tecnologia permite e o seguro cobre. Como não tenho mais nenhum diazinho de férias para este ano o jeito vai ser rebolar para marcar tudo. Como o tempo urge, já tenho a lista feita por ordem de prioridade. Por que o mais provável é que tudo tenha que fazer tudo até maio.

Tem uma outra lista, mais agradável, que envolve um belo corte de cabelo (nada muito radical por que eu decidi que quero voltar a usar cabelão), uma boa pintura, a contratação de uma massagista para tratamento semanal, e de uma vez por todas ver se resolvo fazer a depilação a laser (preciso descobrir como fazer o seguro pagar esse tratamento). Também a contratação de um personal para ver se entro na linha de uma vez por todas já que para a faca só vou quando tiver certeza que não virão mais filhos.

A lista mais complexa, também complicada, é a de coisas para fazer quando o João for removido para o exterior. Essa muda a cada segundo. Tem horas que eu quero aproveitar e me dedicar mais a mim, a família e a casa (nessa ordem mesmo), outras que eu fico pensando nos empregos que posso conseguir, nos projetos que posso desenvolver, nos cursos que gostaria de fazer. As coisas vão mudando de acordo com o país (essa é outra lista!) O mais provável é que o primeiro posto no exterior seja Cabo Verde, depois Argentina (Mendoza ou Buenos Aires) e por último EUA ou Noruega.

Uma coisa que quero fazer é, dentre as habilidades que possuo, escolher um hobby. Não vale cozinhar, por que isso faço com o maior gosto e sempre vou fazer.

Nenhum comentário: