Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A batedeira


Tinha preparado um post bem legal comparando a batedeiras com carros, na comparação a minha Walita seria algo como um Chevette e a KitchenAid qualquer um desses carrões exclusivos. Qual não foi a minha surpresa ao ver na Casa da Chris um post falando sobre a paixão dela por batedeiras e compara com carros. Ok, o post dela é curtinho e o meu era maiorzinho, mesmo assim decidi não postar.

Mas sabe por que a tal batederia é um sonho? Por que além de potente e da capacidade (a mais “fajuta” bate o equivalente a uma massa com 8 xícaras de farinha) ela tem uma série de acessórios legais, tipo maquina de sorvete, moedor de carne, de grãos, máquina de macarrão, espremedor de laranja etc. Tudo vendido separadamente, claro!

A minha tem que ser vermelha, por que a minha cozinha dos sonhos é toda branquinha com “detalhes” em vermelho. O que eu não entendo é por que ela custa entre US$ 300,00-US$500,00 lá fora e aqui sai por quase três mil reais? Impostos eu sei que são de 40%, mesmo assim!

Nenhum comentário: