Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2007

O coração da casa

Desde que vim morar em Brasília a cozinha é algo critico, por ser um dos meus lugares favoritos na casa. No primeiro apartamento a cozinha era MUITO escura e ainda por cima ouviamos toda a conversa e sentiamos todos os cheiros da quitinete anexa (um dia ainda vou criar vergonha e desenhar a planta para explicar melhor a gambiarra). Agora, a cozinha é mais agradável, mas falta planejamento e apesar de grande não tem lugar para tudo, incrivel como conseguiram e ainda é escura. Com o tempo a vida da casa migrou da frente do fogão para a frente da televisão, para meu eterno desgosto, a questão é que desde que cheguei de viagem não FUI à cozinha, passei por ela, mas não estive lá, dá para entender? Amanhã devo arrumar as coisas por lá por que terei visitas em casa por uma semana, mas como vou estar trabalhando a semana toda e as visitas se vão na sexta-feira 13, deve demorar mais uma semana para eu voltar a viver a cozinha, talvez eu faça um pão para o café da manhã.

Nenhum comentário: